Gonçalo Malias, Candidato à Câmara Municipal de Sousel.
- 15 de set. de 2017
- 1 min de leitura
O Meu nome é Gonçalo Malias, estudo Gestão, desenvolvi desde cedo interesse pelo mundo político e desde logo me identifiquei principalmente com os ideais Socialistas. Aquando das últimas eleições primárias, decidi inscrever-me para exercer o meu direito ao voto e fui então convidado a ingressar como militante do Partido Socialista. Após estar presente em algumas reuniões, fui convidado, pelo agora candidato à Câmara Municipal de Sousel, Manuel Valério, a ingressar a sua lista como o quarto elemento da mesma. Desde logo aceitei para poder assim dar o meu contributo a todas as minhas gentes de Sousel que me viram crescer e, em especial, em representação dos jovens deste Concelho. Procurarei então ajudar como melhor puder e, acima de tudo, aprender diariamente com os que me rodeiam, tanto os meus colegas partidários como com toda a população que muito me terá a ensinar.



Comentários