NES da Escola Secundária de Ponte De Sor realizou eleições
- 19 de fev. de 2016
- 1 min de leitura
No decorrer do dia de hoje, o Núcleo de Estudantes Socialistas da Escola Secundária de Ponte De Sor foi a votos.Com uma única lista a sufrágio, o camarada Silvio Neto foi reconduzido no cargo, garantindo "preservar o legado e dinâmica socialista na Secundária de Ponte De Sor".A convite da estrutura, João Mota, coordenador concelhio da JS Ponte De Sor, e Eduardo Alves, Presidente da Federação Distrital de Portalegre da JS marcaram presença esta tarde neste estabelecimento de ensino.



Comentários